Desenvolvimento do projeto de enriquecimento do urânio na finalidade de gerar energia e também em projetos medicinais.

Irã – "Para os países que não produzem bicombustíveis, como é caso do Irã, sendo grade grande produtor de petróleo, seria viável a aceitação desse projeto pois não favorecerá somente aos países que estão assinando e também ao meio ambiente."
Brasil – "Totalmente a favor, mesmo sendo independente do petróleo, o Brasil concorda que hajam fins benéficos medicinais".
África do Sul – "Lamentamos os casos de alguns delegados. Em segundo lugar, um remanejamento à Austrália seria bom pois o país já sofrerão com a saída de seus países para a Austrália."
Austrália – "Já temos investimentos em ajudas humanitárias, para quando chegarem na Austrália, não sofrerem marginalização."
Bélgica - "Achamos que a situação de Tuvalu estaria muito avançada se fosse anteriormente. A única situação cabível é levar a população para  a Austrália. Achamos que temos de fazer isso juntos, e temos que pensar no ser humano. Só de pensar que vão perder suas casas..."

Cláusula 10 – Fundo para ajudar os refugiados de Tuvalu.

Bélgica - "A Bélgica entende essa medida de levar esses habitantes para a Austrália, por terem parentesco hereditário. No entanto, temos que ter consciência e saber que a Austrália não pode superar isso sozinha. Deve ser feita uma forma de todos os países ajudarem."
Austrália – "Esse fundo viria como concilio e será muito bem-vindo, por que a Austrália está se responsabilizando por essa população e o fundo seria uma assistência para que tivéssemos certeza que a população não se marginalizará."
Brasil – "Estamos nos esforçando para melhorar as mudanças climáticas e Tuvalu não é o único lugar que será afetado. Não vamos deixar que aconteça em outros lugares o mesmo que em Tuvalu."
Suécia – "Não queremos que eles fiquem no subúrbio da Austrália. Não tendo recursos financeiros para mudarem sozinhos, concordo com o fundo."
Itália – "Totalmente a favor. Austrália não conseguirá receber toda essa população sozinha, por isso devemos ajudar."
Alemanha – "Esses fundos são essenciais para a população de Tuvalu. É injustiça a Austrália "bancar" tudo sozinha, sendo isso indispensável para reconstrução de suas vidas."
Japão – "É essencial a ampliação desse fundo para que Austrália possa abrigar esses refugiados."

 Contemplado a atual situação da fome, estabelece uma missão da ONU para investimento na agricultura.

África do Sul – "Se a produção de bicombustível for enfreada, um dos problemas internos será a fome. Portanto somos favoráveis e queremos que todos apoiem."
Brasil – "Totalmente a favor. A produção de combustíveis terá que interferir,  gerando lucro voltado à agricultura. Peço que os países se coloquem na posição dos que sofrem com a questão da fome."
Congo – "Esse fundo será muito benéfico à União Africana e a outros países do Mundo."
Bélgica- "Criar um fundo para ajudar os países não é a única medida para acabar com a fome."
Estados Unidos – "Parem de pedir fundos, isso não seria uma coisa concreta. Como investiremos em tantos fundos, e como seria desenvolvido esse dinheiro?"
França – "Ao pedirem 6% para a produção de bicombustível, pensando nesses países que sofrem com a fome, foi diminuído para 3%."
Bélgica- "Poderia ser investido dos lucros dos bicombustíveis e não precisariam pedir fundo várias vezes."

Enfatizam que os lucros de bicombustíveis sejam aplicados em alimentos.

Japão – "Os lucros devem ser destinados à agricultura para aumentar o índice de alimentos, que seriam os maiores incentivos."
Congo – "Estão querendo implantar nosso grupo. Nós decidimos sobre o nosso problema."
Bélgica – "Acreditamos que investindo no país, já se terão lucros, não sendo necessário pedir fundos e mais fundos."
Brasil – "Voltamos a insistir que a produção de alimentos é prioridade, mas a de bicombustíveis é mais favorável."

Recomendação de investimento nas energias eólica e hidráulica para os países litorâneos.

França – "Somos a favor da produção das energias eólica e hidráulica, e também de outros tipos de energia como o norte da África que utiliza a energia nuclear."
Brasil – "Totalmente a favor, por serem fontes renováveis e limpas de energia, não afetando a produção de alimentos e ajudando na sustentabilidade da África."
Itália – "A favor, mas gostaria de propor, que a produção de energia eólica fosse realizada no norte da África, onde seria mais acessível."
Japão – "No norte da África a produção das energias eólica e hidráulica seria interessante."
Índia – "Acreditamos que esses investimentos devem vir dos países que se propuseram em ajudar a África."
Suécia –  "A Suécia aprova essa cláusula , e como já foi dito, a Suécia tem 90% de energias nuclear e hidrelétrica, se disponibilizando a ajudar o país."

Determina que uma parte da energia produzida nos países beneficiados com as doações, seja retornada em partes energéticas para os países investidores.

França – "Não desejamos absolutamente nada em troca de nossa ajuda à África."
Estados Unidos – "A nossa proposta inicial, era ajudar os países sem receber nada em troca, aprovando vários fundos. Porém, também deve se considerar a nossa política, que será prejudicada caso não recebamos benefícios e só Ddoemos fundos e mais fundos."
 Brasil – "Como já foi dito, o Brasil é a favor do desenvolvimento sustentável na África. Sendo assim, continuamos apoiando a doação de  tecnologia à África."
África do Sul – "O meu país é totalmente contra e a África também deve ser. Não precisam ser relembrados fatos do passado, como a aliança estipulada por dois projetos bases."
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Resposta para "Brasil pede aos países que se coloquem na situação dos que sofrem com a fome"

Postar um comentário